O filme é Canon!!!



O número mais recente da T. Magazine da Toho Cinemas tem uma nova entrevista com Horikoshi Kouhei, autor Boku No Hero Academia sobre o filme, assim como a obra.

Um trecho da entrevista acabou confirmando que o filme faz parte da história do mangá.
Nani?!

Felizmente, para quem não entende de japonês, uma usuária do Tumblr traduziu para inglês
Link: http://aitaikimochi.tumblr.com/post/176087454621

Entrevistador: O filme contém uma história original, mas tem alguma correlação com a história atual no mangá serializado?
Horikoshi: Eu sempre quis incluir um capítulo sobre o passado de All Might, ou melhor, eu pensei que eu definitivamente precisava escrever sobre o passado dele. No filme, o jovem All Might é mostrado estudando no exterior na América, e eu pensei que isso poderia não ser algo que poderia ser abordado na história real do mangá até agora, então eu vi o filme como uma chance de apresentar isso. Claro, sem dúvida, o filme e o mangá estão relacionados, e o filme está ligado à história do mangá que acontece depois dele.

Para quem não está informado, o filme passa-se depois da segunda temporada do anime e antes da terceira

O filme "Boku no Hero Academia: Os dois Heróis" estreia 3 de Agosto nos cinemas japoneses, mas já foi mostrado num evento americano semana passada e teve excelentes críticas. Ansiosos pelo filme? 

É tudo por hoje, até à próxima! PLUS ULTRA!!!

Comentários