A icôgnita conhecida como Midoriya Hisashi









Marido de Midoriya Inko e pai de Midoriya Izuku, este homem que nunca apareceu na obra até hoje é fonte de muitas dúvidas no fandom, então decidi reunir todas as informações sobre ele para vocês.

Foto de Luís Dias.
Aqui está ele

Brincadeira, brincadeira :v Esse aí de cima é um personagem de Oumagadoki Doubutsuen, um antigo mangá do Kouhei, que eu já falei aqui no blog.

Mas bem, agora seriamente, isto é tudo o que sabemos dele até à data:

Nome: Midoriya Hisashi (nome revelado no DataBook)
Hisashi pode ser um trocadilho com a expressão japonesa Hisashiburi, que é algo como "há quanto tempo" ou "faz tempo que não nos vemos". O que leva a querer que ele foi criado para estar ausente a maior parte do tempo.

Peculiaridade: Cuspir fogo


Mencionado primeiro pela Inko
E depois pelo Izuku durante a luta contra o Muscular









Estado atual: trabalhando no exterior
Revelado na ficha de Midoriya Inko presente no volume 11 de Boku no Hero Academia 

Aqui

Eles estão divorciados? Não creio. Sim, na conversa com o All Might ela fala que é a detentora da custódia, mas para mim isso não quer dizer e divórcio, além disso foi só na tradução da Project, na Kyodai ela só fala que é mãe do Deku.
Foto de Luís Dias.
Tradução da Kyodai Scans

E isto é toda a informação que temos dele.

Teorias:
Há várias teorias sobre ele, mas não vou falar muito delas, pois meio que estou farto de ver tudo herói, vilão ou algo mega super importante. Até existe uma teoria de ele ser o Lunch Rush, o herói cozinheiro da UA :v 

Por mim, ele poderia ser apenas um cara "comum" na sociedade e que trabalha pelo bem da sua família. Talvez até parecido com a profissão do Midoriya Jack, o protagonista do One-Shot (mangá de um capítulo) intitulado "Boku no Hero", feito pelo Kouhei há muitos anos e meio que o primeiro protótipo de Boku no Hero Academia.

Mas, com as novas informações do filme, eu tive uma teoria beeeeeeeem improvável, mas que se acontecesse, eu gostaria.
No filme, All Might e Deku são convidados por um certo indivíduo para "I ● Island" uma cidade flutuante do exterior.
O pai do Deku trabalha no exterior.
E se o pai do Deku trabalhar nessa ilha e for o tal indivíduo que convidou o Izuku?
Como eu já disse, seria algo muito improvável, mas gostaria de ver.

É tudo por hoje, até à próxima! PLUS ULTRA!!!

Comentários

  1. Tem um cenário muito bom pra aparecer o hisashi no filme porque a I island pode ter um sistema parecido com as plataformas de petróleo onde os funcionários vão por temporada moram lá durante 1 ou 2 anos trabalham lá depois tem uma folga de 6 meses a 1 ano.

    ResponderEliminar
  2. Eu particulamente, n ligo pra isso, pois nunca q o Mangá quis focar nisso. Se ele aparecer blz, mas se ele n aparecer tanto faz para mim.

    ResponderEliminar
  3. mdssss vc sempre pensa parecido comigo ahsuhua eu estava pensando, e se o hisashi trabalha com itens pra herois que nem o jack? ele poderia estar nessa ilha já que ela fica no exterior né? mas acho bem improvável que a primeira aparição descancarada dele seja num filme, mas é capaz que ele apareça de relance talvez, como se fosse só mais um figurante mas ai no mangá é revelado que ele era aquele fulano do filme ahsuahus eu gostaria disso mas tenho praticamente 0 de esperanças que isso vai acontecer mesmo ç.ç

    ResponderEliminar
  4. Eu acharia foda se o pai dele fosse o All for One, que usou uma individualidade de mudança de aparência e tentou parecer normal por um tempo e ainda roubou a individualidade original do filho antes de voltar pro crime.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário