O médico, o monstro e o gordinho


O que vou falar aqui são mais factos que teoria. Provavelmente todos devem lembrar do homem que arruinou os sonhos do jovem Izuku.
Wasted
O médico que Izuku visitou quando criança e lhe informou que não iria desenvolver uma peculiaridade parece um simples personagem sem qualquer importância, no entanto, existe alguém importante bem parecido a ele.
O médico que ajuda o All for One com o seu tratamento e na fabricação de Noumus

Eles são muito parecidos, mas não é apenas isso, no anime os dois têm o mesmo dobrador, dificilmente isto será uma coincidência, é bem provável que sejam a mesma pessoa.
Quer dizer que ele mentiu ao Izuku?! Não me parece :v
Mas ele trabalhar para o All for One trairia grande beneficio para o mesmo, imaginem o All for One ter uma lista de novas peculiaridades que nascem e escolher as mais potenciais para roubar no futuro.

Mas é a partir daqui que as coisas ficam mais pesadas.
Chegou a hora de falarmos do Tsubasa-kun. Quem? O gordinho das asas que fazia parte do grupo de amigos do Bakugou na infância. O nome dele foi revelado no Databook, mas não foi a única coisa revelada lá.
Proprietário da clínica Tsubasa e Tsubasa-kun, herdeiro da clínica Tsubasa

Sim, isso mesmo, no Databook foi revelado que o Tsubasa é neto do médico que examinou o Izuku (e provavelmente trabalha com o All for One).
Mas o que isso interessa?
Lembram do arco Stain? Que o Shigaraki liberta 3 Noumus?
Um desses Noumus tinha asas, quando estava fugindo do Endeavor, por alguma razão pegou no Deku no meio da fuga e tentou levá-lo. Stain salva Deku e mata o Noumu voador.
No volume 7 de Boku no Hero Academia, um leitor perguntou ao Kouhei por que é que esse Noumu tentou levar o Izuku.
O Kouhei respondeu isto:
Eu planeio falar todos os detalhes dos Noumus na história quando conseguir. Darei o meu melhor!

Ele respondeu isso, desenhando uma imagem do Tsubasa! Ou seja, ele meio que deixou subentendido que o Tsubasa foi usado para criar aquele Noumu voador.
Isso fica ainda mais pesado quando percebemos que o médico pode ter usado o seu próprio neto para fazer um Noumu e que ainda por cima já foi assassinado no arco Stain.

Além disso, na descrição do Tsubasa no Databook está a seguinte frase:
"costumava brincar com o Izuku e os outros na época do primário, mas eles não foram pro mesmo ginasial..." Sim, com estas reticências misteriosas.
O que leva a crer que ele provavelmente tenha sido usado como experimento pra noumus desde os 12 anos.

Quero muito ver como é que o Kouhei vai desenvolver isto na história (especialmente porque tecnicamente já passamos a fase dos Noumus, visto que a fábrica foi destruída, mas quem sabe o que pode acontecer).

É tudo por hoje, até à próxima! PLUS ULTRA!!!

Comentários

  1. O site é bem elgal, mas você devia dar uma repaginada, deixar ele mais bonito, e tenta botar o Disqs como plataforma de comentários

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não faço a menor ideia como isso funciona ou se é possível, visto que criei o blog numa plataforma já existente :v

      Eliminar
  2. Caramba! Esse post me pegou de surpresa :v

    ResponderEliminar

Enviar um comentário